Kristen Stewart falando em relação as fotos de si tiradas por paparazzi na seção de imagens de uma mulher sendo estuprada. Quase imediatamente, todos os fãs de porta-vozes de organizações de vítimas de estupro "advocacia foram publicamente criticando a atriz.
"Eu realmente cometi um erro enorme - de forma clara e, obviamente," Stewart, atualmente na Coréia do Sul para promover o novo filme da série Crepúsculo Eclipse, diz POVOS exclusivamente. "E eu sinto muito sobre a minha escolha de palavras."
Stewart, 20, não é conhecido por medir suas palavras. "Fiz observações estúpidas antes, e eu sempre fundamentado:" Qualquer que seja. Eles podem pensar o que quiser '", diz ela.
RELACIONADOS: Rocks Kristen Stewart Extensions Extra: ame-a ou odeia?
Mas neste caso, a atriz nasceu em Los Angeles se sente compelido a resolver a situação. "caminho" violado "certamente teria sido melhor de expressar o pensamento", observa ela.
Na verdade, a questão da violência contra as mulheres é que foi perto de Stewart, já que jogar uma vítima de estupro no filme Speak 2004. Ela tem feito anúncios de serviço público para o grupo de defesa RAINN e SOC.
A ironia da situação em que Stewart já se encontra não está perdido na actriz. "As pessoas pensando que eu sou insensível sobre este assunto rasga minhas tripas para fora. Eu cometi um grande erro. "
Na sexta-feira, o porta-voz da RAINN emitiu uma declaração dizendo: "Nós apreciamos sincero pedido de desculpas Kristen Stewart sobre esses comentários. RAINN espera continuar nosso trabalho com Kristen para sensibilizar e garantir que todas as vítimas estão relacionadas com o cuidado que merecem através da National Sexual Assault linhas directas ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário