No "Remember me", Robert Pattinson, 23, tem sueca Lena Olin como sua mãe, Pierce Brosnan como o pai e "Lost", atriz Emelie de Ravin como sua namorada. Com aqueles que o rodeiam e ser nomeado como o novo James Dean, ele é, obviamente, esta semana Kex!
Graças -, eu acho ...
A última vez que nos encontramos você disse que não tinha sido afectada pela sua fama desde que você era passar a maior parte de seu tempo fazendo filmes. Isso mudou ou você ainda pode ir ao pub com os amigos e tomar uma cerveja?
- Trabalhar em Inglaterra é o oposto de trabalhar nos Estados Unidos. Quando eu estava jantando em um pub de Londres, o outro dia, uma garçonete veio até mim e disse o quanto eu parecia com o cara de "Twilight". Ela disse: "Você poderia ser seu irmão".
- Outros que me reconhecem, em Londres são quase um pouco embaraçada, e nem sequer quero olhar para mim.
Como são os membros de sua família lidar com isso?
- Mamãe ainda está chamando todos os dias perguntando sobre todas as fofocas. Minhas irmãs não têm problemas, com exceção de começar as suas contas no Facebook cortado de vez em quando.
O que você quer dizer a sua mãe?
- Odeio ter de me promover a minha família. Eu não quero que as pessoas que eu conheço para ler coisas sobre mim, uma vez que pode ter a impressão errada.
Você é um produtor executivo para este filme. O que isso significa?
- Fui questionado sobre o vazamento. Mas eu não tinha oposições. Pensei Emelie de Ravin foi o melhor, de longe, para fora de quem lê para o papel.
Você tem uma mãe sueca no filme.
- Lena, sim. O que uma atriz maravilhosa que ela é. Eu gostava de estudar quando ela estava trabalhando. Foi pena que não tivemos mais cenas juntos.
Qual foi seu primeiro amor, como?
- romântico e bonito. Mas, então, ficou pior. Ela terminou comigo (risos) e não há muito mais a dizer sobre isso.
Quantos anos você tinha?
- Eu tinha 19 ou 20.
Em uma entrevista recente, você disse que está mais próximo de seu cão. O que você quis dizer com isso?
- Eu era uma espécie de brincadeira quando eu disse isso. Mas ela era especial e tinha sido membro de uma família por muitos anos, quando ela faleceu no ano passado. Ela era tanto quanto de uma irmã como ninguém.
Você tem um novo cão agora?
- Não.
Você está planejando comprar outro?
- Eu não penso assim.
Ele faz um riso nervoso e abaixa os olhos.
- Eu fico tão emocional por isso.
O que você escolher - alguém quebrar seu coração, ou ter seu coração partido?
- Simples - embora eu não deveria dizer isso: quebrar o coração de alguém.
- Leva muito tempo para o meu coração curar. Ou talvez ela se desfaz com muita freqüência. Às vezes parece que eu tenho o meu coração quebrado a cada dia.