A MTV postou uma matéria dizendo que Kristen admitiu que nunca poderia ser uma estrela do rock e que realmente admira a habilidade de Joan.
Ela pode interpretar a roqueira Joan Jett em seu novo filme ‘The Runaways’, estréia sexta, mas na vida real Kristen Stewart admite que nunca poderia ser uma estrela do rock. Quando ela passou pelo “Live With Regis and Kelly” na terça (16 de março), Stewart disse que realmente admira a habilidade de Jett.
“Definitivamente, ser uma estrela do rock é algo maravilhoso”, ela diz. “Se eu tivesse essa vontade… ela precisa fazer esse som. Nunca seria divertido ser uma estrela do rock para mim por quê eu não sou uma.”
E enquanto ela não é uma estrela do rock na vida real, ela estudou Jett minuciosamente para ter certeza que ela a interpretaria adequadamente nas telas. “É, eu senti uma certa pressão, especialmente nas performances pois ela tem uma voz tão distinta,” ela explicou. “Ela pega fogo. Ela encara a audiência do alto. Eu nunca tinha visto nada assim e você não sabe que pode fazer isso até que você fazer pela primeira vez”.
Ela está toda sobre “The Runaways” agora, mas em junho ela estará no tour de divulgação para “Eclipse”, e ela disse que é um pouco esmagador pois “A Saga Crepúsculo” é um dos seus únicos projetos que todos prestaram atenção. “É incrível… A primeira vez que pessoas prestaram atenção em um dos meus filmes foi com ‘Crepúsculo’ e agora ‘The Runaways’… pessoas estão interessadas nele. É incrível.”
Stewart disse que duas das coisas mais legais que ela já passou nesse ano foram quando ela ganhou um BAFTA award e apresentou um prêmio nos Oscars. “Foi um tanto engraçado por que você geralmente têm um filme lá, então eu me sentia meio que uma criança pequena no palco,” ela disse sobre os Oscars. “Todos que foram nominados no BAFTA, eles viraram meus atores preferidos agora. Foi legal. Eu teria ficado tão feliz por não ter dito nada. E outra coisa, foi uma votação e os fãs de ‘Crepúsculo’ foram tão legais por votar e votar e votar. Eu me preparei um pouco”.